top of page
Buscar
  • Foto do escritorconnectdata

Programas de Aceleração: Parceiros Fundamentais para o Nosso Negócio

No último ano, a ConnectData participou de diversos programas de aceleração que foram fundamentais para o nosso crescimento. Um deles foi a Hards, que trouxe a expertise e sua rede de relacionamentos com foco no desenvolvimento de hardware, tanto relacionado ao negócio quanto ao produto. Compreendendo melhor a dinâmica do mercado de hardware, a Hards nos proporcionou, principalmente, importantes conexões com parceiros, fornecedores e o ecossistema local para desenvolvimento do nosso negócio.

Participação da ConnectData no Laboratório de hardware da Hards, em Florianópolis

Outro parceiro foi o Vedacit Labs, que nos abriu portas para testar nossas tecnologias e demonstrar os possíveis ganhos de produtividade e eficiência ao setor da construção civil no início da cadeia, ou seja, na produção industrial, desde a aquisição de insumos até a distribuição.

ConnectData no Programa de Aceleração Vedacit Labs

A Light, através do programa desenvolvimento em parceria com a Fábrica de Startups, no Rio de Janeiro, nos permitiu pensar na solução da ConnectData como meio de resolver problemas em conjunto com foco na gestão de ativos de alto valor agregado, além da coleta de dados os processos de operação, mostrando que nossa tecnologia pode ser extremamente flexível e se adaptar a diferentes casos de usos.

Programa de Aceleração Light! Em parceria com a Fábrica de Startups

Contamos também com a aceleração de programas como Brain da Algar, que reconheceu o grande potencial da tecnologia patenteada pela ConnectData, multi-tecnologia e multi-conectividade, com a possibilidade de expansão para diferentes verticais do negócio. A Mentoria Cielo trouxe insights importantes dos principais executivos para expansão do negócio e o Espaço Finep, onde estamos agora na Terceira Fase do programa, realizando conexões com importantes players da indústria brasileira. Recentemente, fomos premiados como startup destaque do InovAtiva Brasil Experience 20.2 na categoria Infraestrutura, Construção Civil e Mercado Imobiliário.


Todas essas parcerias e reconhecimentos foram essenciais para o crescimento da ConnectData e trouxeram relacionamento, algo que aqui damos muito valor. Entramos em contato com pessoas do mercado com diferentes competências, conexões comerciais, enxergamos nossa estratégia com outro olhar e, mais uma vez, nos trouxe a certeza de estarmos trilhando o melhor caminho dentro da nossa jornada.

E aguardem que em 2021 teremos ainda mais novidades!



45 visualizações0 comentário
bottom of page